domingo, 6 de junho de 2010

O G.E. Guará

bom galera hoje o nosso G.E. infelizmente esta pequeno!
quando eu entrei a 9 anos atrás o nosso G.E. tinha mais ou menos umas 250 pessoas ao seu todos hoje nos somos só em 30 pessoas!
Tudo bem como diz a nossa 8° lei - O escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades!
Mais ainda vamos superar essa nossa dificuldade do nosso G.E. crescer!
e se for depender de mim o nosso G.E. vai ficar maior do que era quando eu entrei!
bom galera eu acho que é só isso por hoje!
e fique sempre alerta aqui por que toda semana
estarei divulgando assuntos e nossas atividades
Muito obrigado pela atenção e
SEMPRE ALERTA !

Um comentário:

  1. Bela atitude GE Guará, de reunir num blog, tudo que é possível para continuar a divulgar esses meninos.

    Meu filho,Henrique,foi escoteiro sob o comando do chefe Du,e agradeço a todos daquele grupo, pela vivência que proporcionaram a ele .
    Muitas atitudes, que vejo no Henrique hoje,com certeza foram despertadas pelo maravilhoso trabalho desse grupo.
    Ficou ainda neles...a amizade...o respeito á natureza...ao ser humano...o espírito de aventura,isso eles terão pela vida toda.
    Ainda hoje eles mesmo trabalhando fora de Mococa, se reunem para um acampamento, relembrando esses bons tempos...

    Regina Buzo
    Depto Cultura e Turismo Mococa/COMTUR
    rcbuzo@ig.com.br

    ResponderExcluir